Devocional: Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim! | Prª Liane Dias

FESTA DA PÁSCOA 2017
Fotos do Batismo 2017
23 de abril de 2017
Coluna: Ansiedade, o mal do século | Prª Bernadete Maia
Coluna: Ansiedade, o mal do século | Prª Bernadete Maia
25 de abril de 2017

Devocional: Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim! | Prª Liane Dias

Devocional: Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim! | Prª Liane Dias
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Devocional: Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim! | Prª Liane Dias – Quando Isaías disse isto: “Eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim”, ele estava tendo uma visão de Deus. Ele estava vendo o Senhor em sua glória, e quebrantado e arrependido confessou seus pecados e os do seu povo. Creio que esse é um princípio de Deus para nós. Sua Palavra diz que Ele não resiste a um coração quebrantado. Precisamos buscar mais o Senhor. A “fome” por mais de Deus precisa crescer. O temor de Deus deve ser nosso alvo.
 
Creio que um grande impedimento a essa busca é o amor a este mundo! Esse amor nos aprisiona neste “sistema babilônico”, no qual a cobiça nos leva a um consumismo desenfreado e a uma insatisfação crônica. Vivemos constantemente ansiosos, cobrados e culpados. Sem perceber fomos ficando egoístas e egocêntricos.
 
O Senhor nos conhece e sabe quem somos. Nada fica oculto aos olhos de Deus. Então, já que Ele sabe quem somos e o que temos feito, pode nos chamar para exercer algum ministério? Não somos chamados pelo que somos ou fazemos, às vezes isso só atrapalha. Na verdade, quanto mais nos empenhamos para morrer para nós mesmos, mais de Deus vai aparecer. O caráter de Deus precisa ser formado em nós. E, assim, estaremos aptos a fazer a vontade do Senhor. Nossa família, amigos, colegas, e vizinhos, por exemplo,precisam ver Jesus em nós.
Quem pode resistir ao Senhor?
Confiar nos leva a entregar e obedecer. Se no dia a dia estivermos buscando o Senhor, mais, e mais, dele estará em nós. Deixe a glória de Deus te envolver, ouça sua voz, seja guiado por Ele. Então, o “eis-me aqui” será poderoso e gerará fruto. Que você possa ser a terra fértil que produza a cem para glória do Senhor. Seja como Neemias que não se deixou enganar nem dissuadir. “Tenho uma obra a cumprir”. Às vezes, o inimigo parece estar dentro de nós. “não consigo, não sei, não posso”. Ponha tudo isso na presença do Senhor como àquele jovem em Jo.6:9 que tinha cinco pães e dois peixes. O que era isso para alimentar uma multidão? Nas mãos de Jesus foram multiplicados e alimentaram 5 mil pessoas. Que o nosso “Eis-me aqui” seja do mesmo modo! Não tire os olhos do Senhor. Nunca!
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Ellen Reis
Ellen Reis
Jornalista, formada pela UFPE. Social Media na Igreja Obreiros de Cristo (Imbiribeira)

Deixe uma resposta